Retirada e envio de produtos
Retirada de produtos pessoalmente
Em nosso site há a opção "retirar produto pessoalmente" como modo de entrega. Para a retirada, o cliente deve entrar em contato com nossos vendedores através dos meios de contato disponíveis abaixo e combinar previamente o dia e horário para a retirada.
Os locais para a retirada são em Fortaleza-CE:
- Shopping Benfica
- IFCE
- UFC (Campus do Pici ou Benfica)
- nosso endereço (apenas para retirada, não é loja física), que será informado ao cliente assim que a compra tiver sido confirmada no site.
Envio de produtos pelos correios
Caso o cliente deseje receber o seu produto via correios deverá selecionar essa opção de frete ao realizar o pedido em nossa loja virtual. O frete pode ser calculado em nosso site antes da compra ser finalizada. O cliente pode escolher entre as opções PAC e Sedex. O envio será feito em até 42 horas (úteis) após a confirmação do pagamento.
Envio de produtos via Loggi
Para disponibilizar um serviço de entregas via motoboy utilizamos a plataforma Loggi integrada a nossa loja virtual. Para receber seu pedido por esse meio siga os passos a seguir:
- Para utilizar esse serviço é necessário ser cadastrado em nosso site. Realize o login para iniciar a sua compra.
- Ao realizar o pedido em nosso site escolha como forma de frete a Loggi. O valor do frete pode ser calculado antes de finalizar a sua compra, no carrinho,ao inserir o CEP do endereço de entrega.
- O serviço de entrega via Loggi só está disponível para compras com pagamento antecipado, via site ou via transferência bancária, cabendo ao entregador apenas a tarefa de entregar o pedido.
- Ao finalizar a sua compra você deve entrar em contato conosco para marcarmos o horário em que o mototboy deve ir para o endereço de entrega.
- Ressaltamos que a entrega só estará liberada após a confirmação do pagamento e a confirmação do cliente sobre o dia e horário da entrega.
- Caso não haja ninguém para receber o pedido no dia, horário e endereço estipulado pelo cliente, a Imagine Eletrônica não reembolsará o valor do frete, sendo necessário um novo pagamento de frete para que haja uma nova tentativa de entrega, visto que a Loggi é um serviço terceirizado e teremos que pagar o frete mesmo que o pedido nao tenha sido entregue.
- As entregas podem ocorrer de segunda à sexta, das 8h às 17h. Outros dias e horários, incluindo feriados, podem ser consultados através de nossos meios de contato.
Para qualquer dúvida ou sugestão entre em contato conosco, queremos fazer da sua experiência de compra a melhor possível!
Boas compras!!!
Contatos:
Telefone/ Whatsapp: (85) 996926524
Email: [email protected]