Retirada e envio de produtos

Retirada de produtos pessoalmente

Em nosso site há a opção "retirar produto pessoalmente" como modo de entrega. Para a retirada, o cliente deve entrar em contato com nossos vendedores através dos meios de contato disponíveis abaixo e combinar previamente o dia e horário para a retirada.

Os locais para a retirada são em Fortaleza-CE:

  • Shopping Benfica
  • IFCE
  • UFC (Campus do Pici ou Benfica)
  • nosso endereço (apenas para retirada, não é loja física), que será informado ao cliente assim que a compra tiver sido confirmada no site. 

 

Envio de produtos pelos correios

Caso o cliente deseje receber o seu produto via correios deverá selecionar essa opção de frete ao realizar o pedido em nossa loja virtual. O  frete pode ser calculado em nosso site antes da compra ser finalizada. O cliente pode escolher entre as opções PAC e Sedex. O envio será feito em até 42 horas (úteis) após a confirmação do pagamento.

 

Envio de produtos via Loggi

Para disponibilizar um serviço de entregas via motoboy utilizamos a plataforma Loggi integrada a nossa loja virtual. Para receber seu pedido por esse meio siga os passos a seguir:

  1. Para utilizar esse serviço é necessário ser cadastrado em nosso site. Realize o login para iniciar a sua compra.
  2. Ao realizar o pedido em nosso site escolha como forma de frete a Loggi. O valor do frete pode ser calculado antes de finalizar a sua compra, no carrinho,ao inserir o CEP do endereço de entrega.
  3. O serviço de entrega via Loggi só está disponível para compras com pagamento antecipado, via site ou via transferência bancária, cabendo ao entregador apenas a tarefa de entregar o pedido.
  4. Ao finalizar a sua compra você deve entrar em contato conosco para marcarmos o horário em que o mototboy deve ir para o endereço de entrega. 
  5. Ressaltamos que a entrega só estará liberada após a confirmação do pagamento e a confirmação do cliente sobre o dia e horário da entrega.
  6. Caso não haja ninguém para receber o pedido no dia, horário e endereço estipulado pelo cliente, a Imagine Eletrônica não reembolsará o valor do frete, sendo necessário um novo pagamento de frete para que haja uma nova tentativa de entrega, visto que a Loggi é um serviço terceirizado e teremos que pagar  o frete mesmo que o pedido nao tenha sido entregue.
  7. As entregas podem ocorrer de segunda à sexta, das 8h às 17h. Outros dias e horários, incluindo feriados, podem ser consultados através de nossos meios de contato.

Para qualquer dúvida ou sugestão entre em contato conosco, queremos fazer da sua experiência de compra a melhor possível!

Boas compras!!!

Contatos: 

Telefone/ Whatsapp: (85) 996926524

Email: [email protected]